Jenyer está de volta com a canção ‘BAD’, contando uma performance mais experiente e revelando seus sentimentos mais profundo. Esse single é uma música dançante de Jiyoon, que desenvolveu capacidades musicais não só como cantora mas também como compositora após inicio de sua carreira solo, tendo uma grande versatilidade. Sobre seu retorno, Jiyoon disse: ‘Acho que estive pensando nesse conceito por cerca de um ano. Já passou muito tempo então me sinto nervosa, estranha mas ao mesmo tempo me sinto bem?
A canção titulada ‘BAD’ expressa raiva de uma pessoa que foi traída por alguém próximo e faz parte de uma sequencia de lançamentos começando por ‘불 화:[火]’.

Para a escolha de ‘불 화:[火]’, Jiyoon explicou: “Quando fui magoada por alguém próximo, queria expressar meu primeiro estágio de raiva extrema antes que o sentimento passasse?
Essa é a primeira música com coreografia lançada por Jiyoon desde ‘Hate’ do 4Minute, mostrando que seu talento não se limita em vocal e rap, Jiyoon disse: “Essa música é como um choque mental, eu compus na esperança de trazer conforto aos que se machucaram. Seria uma honra que ouvissem repetidamente para aliviar a raiva.”

Jiyoon expressa os motivos pelos quais decidiu começar com o sentimento de ‘raiva’ para seus lançamentos e a história por trás de ‘BAD’

P. Estou curioso pare saber sua motivação pare escrever ‘BAD’. Tem algo que aconteceu relacionado à música?

JY: 화 é raiva, um sentimento instintivo quando você é traído. Eu estava com muita raiva em certa época porque uma pessoa que conheci teve um caso, e depois de um tempo, eu estava no carro e pensei em fazer uma música que tivesse um sentimento raivoso. Com o passar do tempo, isso pode se tornar uma memória bonita já que elas não serão esquecidas, e eu queria incluir na música as sentimentos também de dor e raiva que senti naquele momento. Por tanto, uma vez que mostrei como era bonito, mostrei também o meu pensamento de “quero te matar”.

P. Essa será uma série de lançamentos numa triologia, começando por 불 화:[火]. Qual foi o motivo para começar desse jeito e que tipo de apresentação você tem preparada.

JY: Eu fiz essa escolha porque queria expressar o primeiro estágio de raiva extrema antes que o sentimento passasse. Eu procurei e procurei por um dançarino que pudesse expressar isso através de uma coreografia nos encontramos para criar a dança. Depois de finalizar a música e a coreografia, eu coloquei muita força nesse lançamento então ficou ao meu gosto como uma favorita.

P. Muitos lamentam o fato de que você e HyunA iriam promover ao mesmo tempo mas isso foi adiado questões de saúde

JY: Não esperava que estivessem ansiosos para isso porque não achei que fossemos promover juntas. Acho que cuidar da saúde é mais importante e depois pensar no resto.

Jiyoon revela vontade de trabalhar com ITZY, sua versatilidade musical e novos planos para conteúdo diversificado quando não estiver ativa

P. Você é uma cantora-compositora,» pensou em trabalhar com algum idol ou solista como produtora? Ou alguém para colaborar

JY: Eu gostaria de trabalhar com qualquer pessoa, mas ando prestando atenção no grupo ITZY ultimamente. Sinto que alas são realmente amigas e casualmente me vem a cabeça “O que aconteceria se eu produzisse (algo para elas) com minhas próprias cores?”. Se eu tivesse uma chance, gostaria de fazer músicas para o ITZY. Outros artistas das quais gostaria de trabalhar é o Epik High sunbae. Eu acho que estou fazendo vários gêneros diferentes. Ao mesmo tempo, meu espectro musical está se expandindo, então estou sempre aproveitando aprender comigo mesma. Quando crio uma música, sempre penso no assunto que estou falando “Se eu estiver falando desse jeito, a melodia irá combinar comigo” e então planejo o arranjo e as referências ponto a ponto para criação. Me inspiro em filmes que gosto e coisas que acontecem no meu dia a dia, ou até histórias dos meus amigos.

P. Por meio do ‘Magazine Voon’, você mostra vários encantos que muitas vezes não são vistos em outras transmissões. Tem algum conteúdo que deseja fazer?

JY: Tenho muito conteúdo para ser atualizado mas não foi decidido especificamente o que farei. Mas assim que as atividades do álbum terminarem, planejamos criar mais conteúdo de modo imediato.

Os pontos positivos ao trabalhar em uma empresa e como artista independente e fica a dica: dance ‘BAD’ para perder peso

P. Depois do 4Minute, você trabalhou como solista independente e no começo do ano entrou em uma nova empresa. Qual a diferença?

JY: Quando estava trabalhando sozinha, fazia tudo sozinha, desde o planejamento até a produção e distribuição, era muito mais difícil do que pensava. “Acho que vou passar mal” (risos). Fui capaz de resolver tudo sozinha sem um staff […] Depois desse tempo, estou feliz em estar na minha atual empresa e, acima de tudo, acho que o CEO e o gerente da empresa são muito bons e posso ficar feliz. Gosto de poder prestar atenção em ter que cuidar só da música. Mas não me arrependo do tempo que estive sozinha pois vejo como um trabalho árduo e me sinto mais grata.

P. Estou curioso para saber como se sentiu enquanto se preparava para a performance de dança

JY: Para ser honesta, não danço há uns 3 anos, então comecei de novo e estava confusa de como seria. Mas enquanto fazia a música, pensava “A performance está certa?”. Quanto mais eu fazia a música, mais ideias surgiam e eu ficava confiante de que seria um bom resultado. Foi difícil no início mas pensei que poderia superar tudo praticando, então eu pratiquei. A dança é muito intensa, se você quiser fazer dieta, experimente a coreografia de ‘BAD’. Você perderá 4kg em duas semanas. (risos)


Nos próximos 10 anos, quero impressionar e curar as pessoas com minha música. Planejo me divertir e ser feliz com as pessoas ao meu redor. Meu maior objetivo na vida sempre foi ser feliz e boa com todas as pessoas.

P. Uma última mensagens aos fãs

Lamento por fazer vocês esperarem tanto. Apesar de não ter conseguido fazer muitas atividades, lembro que todos os fãs gostam de mim e ficam ansiosos me esperando, então vou retribuir vocês no futuro. Por favor, amem e ouçam muito essa música. EU AMO VOCÊS.

Não deixem de assistir o MV de ‘BAD’ #JEONJIYOON_BAD #전지윤_배드

Cr.: 4minutetrads| Trad.: ING-PT: Cam, 4Minute Traduções

Compartilhe

Webstatus

Nome: Jeon Jiyoon Brasil
URL: https://jeonjiyoon.com.br
Websmater: Danilo
Redes Sociais: TWITTER | INSTAGRAM
Co-Websmiss: Elaynne
Redes Sociais: TWITTER | INSTAGRAM

Instagram

Siga o perfil official da Jeon Jiyoon no Instagram e fique por dentro de todas as publicações feitas por ela. Clique aqui e siga-a!

Facebook

Curta a fanpage oficial da Jeon Jiyoon e não perca nenhuma atualização da mesma! Clique aqui!

Twitter

@kimdaseul951219 우리 아프지말고 건강하게 일하고 힘내자 고마웡 ㅎㅎ

Cerca 2 semanas atrás from 전지윤's Twitter via Twitter for iPhone

Siga a Jeon Jiyoon no Twitter e saiba de tudo antes de todo mundo! O microblog com atualizações a todo momento te mantém informado sobre tudo! Clique aqui!

Parceiros


4MINUTE BRASIL

 


HEO GAYOON BRASIL

 


KWON SOHYUN BRASIL

 


SON JIHYUN BRASIL

 


HYUNA 4 YOU

 


HEIZE BRASIL

 


ROSÉ BRASIL

 


LISA BRASIL

 


LIGA DAS FANBASES